
Há filmes que vamos ver e sabemos à partida que não vai ser um bom filme. Vai ter um argumento disparatado e incoerente (quando o tem), vão existir momentos de completa estupidez e exagero. Mas, mesmo assim, acabamos por ir vê-los. É o caso da saga Scary Movie, ou de outras comédias do género. Vamos vê-los porque às vezes sabe bem ver um filme no-brain, que não nos faz pensar e ajuda a descontrair através de algumas gargalhadas parvas.
Depois há Date Movie.
Pegando na fórmula de Scary Movie, esta é uma paródia às comédias românticas. Desastroso, incapaz, brejeiro, inútil, vazio, NOJENTO! Estes são apenas alguns simpáticos adjectivos que caracterizam este monte de m**da. Indubitavelmente o pior filme que alguma vez tive a infelicidade de ver. Os filmes da TVI ainda se suportam, não são bons, mas de vez em quando ajudam a passar tempos mortos. Há outros que de tão mau que são se tornam hilariantes. Date Movie não. Pela primeira vez na minha vida senti-me físicamente agoniado ao ver um filme. Existem cenas escritas por porcos, sentados nos seus portáteis de pocilga a gozarem com a ideia de que alguém vai achar piada.
O termo exagero não existe na mente destes escritores?! e quando achamos que as coisas não podem piorar estamos na cena seguinte e o mau é elevado a todo um conceito novo. Somos massacrados com piadas ordinárias, actuações de péssimo nível e cenas de causar vómitos. Literalmente.
Se alguma vez se sentirem tentados a ver isto, fujam, durmam, leiam um livro, ou simplesmente passem duas horas a olhar para a parede, acreditem, tudo vai ser mais interessante do que esta coisa a que chamam um filme para adolescentes (aonde é que nós vamos parar).
 A minha classificação é de: 0/10Etiquetas: Criticas |
Já vi, e achei-o tão tão mau que achei melhor não falar nele... a ver se passa.